Laudo médico

Mulher flagrada com morador de rua sofre de transtorno psicológico; entenda

A mulher segue internada em um hospital psiquiátrico 9 de março, data do fato.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/03/2022 às 15:30
Notícia
Vídeo / Reprodução
Caso em que marido flagrou a esposa com morador de rua aconteceu no Distrito Federal. - FOTO: Vídeo / Reprodução

De acordo com um laudo médico elaborado por especialista da Hospital Universitário de Brasília à respeito da saúde mental da mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um sem-teto, em Planaltina, Distrito Federal, ela sobre de transtorno bipolar.

No momento do flagrante ela "passava por fase maníaca psicótica do transtorno bipolar". O documento foi acessado pelo jornal O Globo e diz que a mulher sofre com "alucinações auditivas", "delírios grandiosos e de temática religiosa", alteração de humor e "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

Mulher permanece internada 

A mulher segue internada em um hospital psiquiátrico 9 de março, data do fato. Ela também demonstrou também demonstra uma tendência a "gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiper-religiosidade", de acordo com o laudo médico.

O advogado da mulher afirma que a cliente ainda não tem previsão de receber alta.

Agressão ao sem-teto

Ao flagrar a mulher dentro do carro com o morador de rua, o personal trainer agrediu o sem-teto. O momento foi registrado pro câmeras de segurança e viralizou em todo país.

O homem revela que durante os três anos que mantém um relacionamento com a mulher, percebido tendências bipolares da companheira. Caso segue sendo investigado.

Comentários