Violência

Três pessoas são assassinadas a tiros no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 02/04/2022 às 11:35 | Atualizado em 02/04/2022 às 11:36
Notícia
SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
A casa onde tudo aconteceu estava vazia, e na vizinhança imperavam o silêncio e portas trancadas - FOTO: SEVERINO SOARES/JC IMAGEM

Três pessoas foram assassinadas a tiros na UR-05, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O triplo homicídio aconteceu na noite da sexta-feira (1º).

No local, na manhã deste sábado (2), era possível encontrar marcas de sangue, sandálias espalhadas, camisas, boné e até mesmo uma faca.

SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
A casa onde tudo aconteceu estava vazia, e na vizinhança imperavam o silêncio e portas trancadas - SEVERINO SOARES/JC IMAGEM

Segundo informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal, a casa onde tudo aconteceu estava vazia, e na vizinhança imperavam o silêncio e portas trancadas.

De acordo com vizinhos, que preferiram não se identificar, as vítimas, uma mulher e dois homens, ainda não identificados, moravam há cerca de 4 meses na casa.

Há suspeito de que os homens estivessem ligados a alguns crimes, principalmente relacionados ao desmanche de motocicletas roubadas.

Investigações

Os corpos foram removidos do bairro do Ibura e levados para o Instituto Médico Legal, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime. As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanham o caso.

Comentários