VOTAÇÃO ABERTA

Cuscuz da Gente: concurso divulga resultado; vote na melhor receita

Nove receitas foram selecionadas e estão concorrendo a vaga na última etapa do projeto

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/04/2022 às 11:02 | Atualizado em 09/04/2022 às 19:20
Notícia
JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM
Com receitas de cuscuz ou com flocos de milho, concurso 'Cuscuz da Gente' irá premiar o melhor cuscuz - FOTO: JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM

Você já pode preparar a torcida! Começa nesta quarta-feira (6) a votação popular que vai eleger as cinco melhores receitas do Cuscuz da Gente, concurso da TV Jornal em parceria com a Vitamilho, que traz o flocão de milho como ingrediente principal na preparação dos pratos. E os apaixonados pela culinária não deixaram nada a desejar e mandaram suas receitas e jeitos diferentes de fazer o cuscuz.

A produção do Sabor da Gente, programa em que o grande campeão vai cozinhar sua receita para os pernambucanos ao lado do chef Rivandro França, fez uma triagem e os nove finalistas já estão no site. Tem cuscuz tradicional, pizza de flocão, cuscuz com creme de carne de sol, polenta... a variedade é enorme. Para votar, basta clicar aqui e escolher a sua receita preferida. Pode votar quantas vezes quiser.

Etapa final

Após a votação popular, as cinco receitas mais votadas pelos internautas ganharão um kit Vitamilho com produtos da marca. Quem tiver a receita mais votada e for o campeão, levará também uma SmartTV 32'', além de ir cozinhar o próprio prato ao lado do chef Rivandro, no programa Sabor da Gente. As etapas e as novidades do concurso também estarão disponíveis no Facebook, no Instagram e no Twitter da TV Jornal.

Confira as 9 receitas participantes:

Cuscuz Pernambucano
Pizza de Flocão
Cuscuz Paulista de Sardinha
Polenta de Charque a Paulista da Gena
Cuscuz Câmara
Bolo Flocão com queijo
Gratinado de Cuscuz
Cuscuz com Creme de carne de sol com queijo coalho frito
Cuscuz Turbinado

Acesse tvjornal.com.br/cuscuzdagente e vote no seu prato favorito. A votação vai até o dia 17 de abril.

Comentários