Oportunidade

SESI-PE abre 400 vagas de cursos gratuitos com certificado; saiba mais


São 200 oportunidades para se especializar em "Habilidades para Falar em Público" e mais 200 para "Satisfação do Cliente".

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 06/04/2022 às 12:19 | Atualizado em 06/04/2022 às 12:19
Notícia
Divulgação
Senac abre vagas para cursos técnicos gratuitos - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Serviço Social da Indústria (SESI) em Pernambuco está oferecendo chances para quem busca se qualificar para o mercado de trabalho. A instituição abriu 400 vagas em duas modalidades de cursos à distancia. 

São 200 oportunidades para se especializar em  “Habilidades para Falar em Público” e mais 200 para “Satisfação do Cliente”. 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site pe.sesi.org.br na seção “Educação a Distância” até o próximo dia 15 de abril ou até as vagas serem preenchidas.

Pré-requisitos 

Para se inscrever, é necessário ter a partir de 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de internet.

Após a confirmação da matrícula, o estudante tem 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Os cursos

“Habilidades para Falar em Público”

O curso de “Habilidades para Falar em Público” é uma ótima oportunidade para quem deseja melhorar a oratória.

As aulas, que tem uma carga horária total de 8h, têm como objetivo desenvolver habilidade dos alunos de se expressar publicamente para realizar, por exemplo, apresentações de projetos no ambiente de trabalho.

Conteúdos do curso:

  • “Medo de falar em público”
  • “Sintomas físicos e pensamentos negativos”
  • “Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade”
  • “Expressão corporal”
  • “A mente e o medo”
  • “O poder do foco”
  • “Perda de controle”
  • “Falar em público na empresa”.

“Satisfação do Cliente”

Com uma carga horária de 40 horas, o curso “Satisfação do Cliente” irá ajudar o aluno a obter conhecimentos com foco no seu cliente, uma vez que todo serviço ou produto ofertado passam pela análise da clientela de uma empresa.

Conteúdos do curso:

  •  “Conceito de cliente”
  • “Necessidades e desejos”
  • “Produtos ou serviços? Qual a diferença”
  • “Definindo a satisfação do cliente”
  • “Atendimento ao cliente”
  • “Uso das ferramentas de marketing”
  • “O que é administrar?”.

Conclusão do curso

Após concluir completamente o curso escolhido, o estudante realizará uma avaliação na plataforma educacional e, após alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 8151-8375 ou pelo e-mail [email protected]

Comentários

Mais Lidas