POLÍCIA

Confusão em Motel: Coronel da PM preso suspeito de estuprar rapaz de 21 anos; vítima disparou no local e bateu carro durante fuga

Jovem teria sido convidado para usar entorpecentes e, depois de briga, atirou no agente.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/04/2022 às 16:34 | Atualizado em 11/04/2022 às 17:07
Notícia
Reprodução: Primeiro Impacto / SBT News
Após o crime, o rapaz teria pegado a arma do agente e atirado ao tentar deixar o local. - FOTO: Reprodução: Primeiro Impacto / SBT News

Um coronel da Polícia Militar do Distrito Federal foi preso suspeito de estuprar um jovem de 21 anos em um motel de Taguatinga.

Após o crime, o rapaz teria pegado a arma do agente e atirado ao tentar deixar o local.

VEJA TAMBÉM: Professor de dança tenta correr mas é atingido por disparos e morto quando saía de academia; câmeras registraram crime

De acordo com a polícia, o rapaz e o coronel Edilson Martins da Silva, de 47 anos, foram para o estabelecimento para usar drogas e, após um desentendimento, o jovem pegou o armamento do PM e a chave do carro do coronel, trancando-o no quarto.

Ao tentar sair do local, foi impedido por uma funcionários e efetuou quatro disparos.

Durante a fuga, o atirador bateu o carro na parede, no portão do motel e em outro veículo. O dono do estabelecimento não registrou ocorrência pois estava acompanhado da amante e não queria se expor.

O rapaz foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo. O coronel foi detido por estupro e foi internado sob escolta policial em um hospital particular na Asa Norte.

O militar afirmou ser usuário de drogas e, por conta da briga, entrou em surto psicótico e teve pensamentos suicidas. O PM também afirmou sofrer de esquizofrenia e depressão.

A irmã do jovem, em publicação nas redes sociais, afirmou que o coronel sequestrou o rapaz e que ele pegou a arma para se defender.

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal disse que será aberto um processo para apurar as circunstâncias do fato e acrescentou que não compactua com desvios de conduta de quaisquer dos integrantes.

Com informações do SBT News

Comentários