POLÍCIA

Idoso de 75 anos é assassinado com mais de 10 facadas no pescoço dentro de banheiro de rodoviária; suspeito de 21 anos alega problemas mentais

Autor do ataque diz ter esquizofrenia.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 12/04/2022 às 15:48 | Atualizado em 12/04/2022 às 15:48
Notícia
Reprodução: SBT / Primeiro Impacto
Imagens registraram o suspeito fugindo do local. - FOTO: Reprodução: SBT / Primeiro Impacto

Um homem de 75 anos de idade foi assassinado dentro do banheiro de uma rodoviária localizada em Cascavel, no Paraná. 

A vítima foi Genésio Maia. Ele aguardava para embarcar em um ônibus com destino a Marechal Cândido Rondon, onde visitaria a família.

Confusão em Motel: Coronel da PM preso suspeito de estuprar rapaz de 21 anos; vítima disparou no local e bateu carro durante fuga

Quando estava no banheiro, foi atacado pelo criminoso de 21 anos de idade com mais de 10 facadas na região do pescoço. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

Imagens do terminal de ônibus flagraram o jovem fugindo. Com a repercussão do caso, denúncias deram conta que o suspeito estava em um hotel no centro de Cascavel.

No quarto, foram encontradas a faca usada no crime e as roupas usadas naquele dia.

Imagens de câmeras de monitoramento e denúncias anônimas levaram a polícia a prender o suspeito. O homem estava em um hotel e afirmou que sofre de problemas mentais.

Caixas de medicamentos e tarja preta também foram localizadas. À polícia, o autor do crime afirmou que sofre de esquizofrenia e vai passar por exames para comprovar se a informação procede.

Após cometer o crime, o jovem teria publicado mensagens de arrependimento nas redes sociais. O inquérito será concluído em 15 dias, para ser encaminhado ao Ministério Público. O rapaz segue preso.

Com informações do SBT News

Comentários