Páscoa

MENSAGEM DE PÁSCOA: veja lindas mensagens para você enviar para familiares e amigos

Confira agora lindas Mensagens de Páscoa para enviar para as pessoas que você ama.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/04/2022 às 17:18
Notícia
Pixabay
Deseje um Feliz Domingo de Páscoa 2022 a quem você ama, ou mande uma mensagem de bom dia Domingo de Páscoa - FOTO: Pixabay

A Páscoa é uma das mais tradicionais datas celebrada  pelos cristãos. A origem da palavra vem do latim Pascha, que deriva do hebraico Pessach / Pesach, que significa “a passagem”. 

No Antigo Testamento, a "passagem" está descrita como libertação dos israelita após 400 anos sendo escravizados no Egito.

Já no Novo Testamento, o período de Páscoa é a celebração da passagem da morte para a vida, através da ressurreição de Jesus Cristo.

Confira agora lindas Mensagens de Páscoa para enviar para as pessoas que você ama.

MENSAGEM DE PÁSCOA

"Feliz Páscoa! Luz, paz, amor e harmonia é o que desejo para você e para a sua família neste dia abençoado".

"Se Jesus foi capaz de se sacrificar por todos nós, sabemos da importância em sermos gratos e adorarmos o amor de Cristo especialmente nesta data abençoada. Feliz Páscoa!"

"Feliz Páscoa! Desejo que toda a tristeza que possa te abalar neste momento se transforme em felicidade e que o puro amor de Jesus Cristo renasça dentro de ti".

"Que a alegria da Páscoa invada a sua casa e leve muita renovação para cada integrante da sua família".

"Um bom dia de Páscoa para todos nós! É dia de relembrar que o amor, a paz e a esperança podem renascer e trazer novas alegrias para dentro dos nossos corações".

"Um momento de união familiar, de novas atitudes perante a vida e de relembrar o poder da gratidão. É Páscoa! Que você tenha um dia tão puro quanto o seu coração.

Que o seu amor seja renovado e que o espírito do nosso Senhor preencha o seu peito neste dia de bênçãos. Feliz Páscoa!'

"Desejo que a sua Páscoa seja abençoada e repleta de momentos doces".

Versículos bíblicos que falam da Páscoa

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” (João 11:25,26)

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos". (1 Pedro 1:3)

"Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem". (1 Coríntios 15:21)

"Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte". (Filipenses 3:10)

"Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscai a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia". (Mateus 28:5-6)

Comentários