ARTESANATO

Últimos dias para conferir a feira Made Pernambuco no RioMar Recife

São mais de 70 expositores, que oferecem artigos para crianças, acessórios, vestuário e calçados, peças decorativas, esculturas, entre outras opções

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 16/04/2022 às 0:00
Notícia
Divulgação
Feira de artesanato no RioMar Recife vai oferecer peças a partir de R$ 20 - FOTO: Divulgação

O shopping RioMar Recife, localizado no Pina, zona sul do Recife, recebe até a próxima quarta-feira (20) a  oitava edição da feira Made Pernambuco. O evento reunirá pequenos empreendedores pernambucanos, entre expositores, artesãos e artistas. Produzidas à mão, a maior parte das obras são sustentáveis e apresentam traços culturais, contemporâneos e tradicionais, além de preços acessíveis a partir de R$20.

São mais de 70 expositores, com opções para todas as idades, entre artigos para crianças, acessórios, vestuário e calçados, peças decorativas, esculturas em metal e madeira, vestidos bordados e pintados à mão, brinquedos artesanais, bonecos de pano, acessórios, bolsas e biojoias, móveis em madeira e resina, calçados em couro, jóias em prata, acessórios e objetos feitos de quenga de coco, luminárias e esculturas em papel. E ainda, artes em papel reciclados, telas, cerâmica utilitária e decorativa, porcelanas, peças de barro e objetos religiosos.

"O Sebrae é nosso parceiro desde o início, em 2017, quando éramos o 'Recife Feito à Mão', e como não poderia deixar de ser, estará também nesta edição com apoio aos expositores participantes", explica Taciana Pontual, organizadora da feira. A expectativa é de o evento gere um volume de negócios de cerca de $1 milhão de reais.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o acesso à feira exige o uso de máscara facial e em todos estandes será disponibilizado álcool em gel para o público.

SERVIÇO

Feira Made Pernambuco 

LOCAL: Piso L1 do Shopping RioMar, Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife-PE

QUANDO: até 20 de abril de 2022

ENTRADA: gratuita

HORÁRIO: horário de funcionamento do shopping

INFORMAÇÕES: www.madepernambuco.com.br

Comentários