Páscoa

FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA 2022: confira mensagens de bom dia Domingo de Páscoa para amigos e parentes

Feliz Domingo de Páscoa 2022! Confira opções para desejar um bom dia Domingo de Páscoa a quem você gosta

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 17/04/2022 às 11:04 | Atualizado em 17/04/2022 às 15:52
Pixabay
Deseje um Feliz Domingo de Páscoa 2022 a quem você ama, ou mande uma mensagem de bom dia Domingo de Páscoa - FOTO: Pixabay

Este domingo, 17 de abril, celebra a ressurreição de Jesus Cristo para os cristãos.

O dia é conhecido como Domingo de Páscoa.

Abaixo, confira mensagens para desejar um feliz Domingo de Páscoa 2022 e um bom dia Domingo de Páscoa para quem você ama.

Feliz domingo de Páscoa 2022

O verdadeiro sentido de se comemorar a Páscoa não são os chocolates, os coelhos ou a comida. O que se celebra na Páscoa é a grande dádiva da ressurreição de Jesus. Tenha um bom dia e uma feliz Páscoa!

O pai, o filho e o espírito santo entram em perfeita comunhão nesse dia para celebrar a ressurreição de Cristo e permanência eterna de todo o seu amor. Tenha um bom dia e uma feliz Páscoa recheada da benção de Jesus!

Bom dia Domingo de Páscoa

Bom dia Domingo de Páscoa! Já notou que o domingo de páscoa já chegou? Esse é o momento de comemorar a ressurreição de Jesus… Que tal também renovar a sua vida? Aproveite essa oportunidade linda, e tenha uma feliz Páscoa!

Bom dia Domingo de Páscoa! O coelhinho da Páscoa já passou por aí para deixar deliciosos chocolates de presente? Espero que ele aproveite e também deixe muita alegria, amor e uma linda renovação em toda a sua vida.