POLÍCIA

Mãe e filha são assassinadas a tiros em plena luz do dia dentro de rodoviária; ex-companheiro da mãe é principal suspeito do crime

Feminicídios foram registrados em Palmas, cidade no centro do Paraná.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 19/04/2022 às 15:53 | Atualizado em 19/04/2022 às 16:24
Notícia
Reprodução: SBT News / Primeiro Impacto
Crime aconteceu no Paraná. - FOTO: Reprodução: SBT News / Primeiro Impacto

Um crime que chocou trabalhadores que estavam na rodoviária de Palmas, centro do Paraná, na manhã dessa segunda-feira (18). 

Homem estupra e queima amante em forno de padaria depois dela ameaçar contar para esposa sobre relação dos dois; vítima não resistiu e morreu

Uma mulher de 52 anos e sua filha, de 29 anos, foram assassinadas a tiros no local. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ele teria atirado contra si próprio em seguida.

A mulher voltava de viagem, vinda da capital Curitiba, após passar o feriado de Páscoa com a família. Blanca Merlo esperava encontrar a filha, Adriana Merlo, ao descer do ônibus, que teria ido ao terminal buscar a mãe.

No entanto, foi surpreendida pelo ex-marido, que começou a discutir com a vítima.

O casal morava em Cascavel e, com o fim do relacionamento, Blanca se mudou para Palmas, há quatro meses.

Sidnei Alexandrino, de 50 anos, ficou dois dias fazendo rondas na cidade, esperando pela ex. Durante a discussão, o assassino sacou a arma e efetuou os disparos.

A filha, que aguardava a mãe no carro, tentou intervir, mas a jovem também foi atingida. Adriana dexou três filhos, enquanto Blanca tinha outro filho, menor de idade.

Após cometer as mortes, Sidnei atirou contra a própria cabeça. A Polícia Civil deu início às investigações para apurar o histórico da família, culminando na tragédia.

Com informações do SBT News

Comentários