CULTURA

Teatro de Santa Isabel retoma visitas guiadas e shows voltados à terceira idade

A programação do projeto Santa Isabel em Cena terá recomeço já neste domingo, 24

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 22/04/2022 às 17:52 | Atualizado em 22/04/2022 às 17:56
Notícia
Andréa Rêgo Barros
Neste domingo (24), a atração será o cantor e compositor Publius - FOTO: Andréa Rêgo Barros

O Teatro de Santa Isabel retoma as atividades do projeto “Santa Isabel em Cena” ainda neste mês de abril. O projeto oferece visitas guiadas semanais pelas instalações da casa centenária, além de espetáculos musicais, de dança e de teatro, com foco na formação de novas plateias.

Para crianças, adolescentes e jovens

Às terças-feiras, a programação será dedicada ao público jovem, pela manhã ou à tarde, começando sempre com uma visita guiada pelas dependências do teatro, considerado um dos mais antigos e belos do país. 

A visita é destinada a estudantes de escolas públicas, privadas e organizações sociais que trabalham com públicos de 07 a 20 anos de idade. Para participar, é necessário a reserva antecipada, pelo email: [email protected].

Terceira idade

Para o público da terceira idade, o teatro promoverá shows, numa única sessão mensal, sempre no último domingo de cada mês. Para essas apresentações, será cobrado um ingresso simbólico de R$ 10. Já neste domingo, dia 24, quem se apresenta é o cantor e compositor Publius, que levará para o palco do Santa Isabel o show “Cantorias do Interior para o Mar”.

O Santa Isabel em Cena foi criado no ano de 2019. Realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, o projeto já contou com apresentações de atrações como Geraldo Maia, Orquestra Sinfônica do Recife e Elyanna Caldas.

Para mais informações e agendamentos de escolas e instituições o endereço eletrônico é o [email protected]

Comentários