OPORTUNIDADE

Seleção para professor do Senac de Caruaru tem inscrições até amanhã (25)

A seleção terá prova de conhecimentos, análise de documentos, avaliação comportamental e avaliação didático-pedagógica

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 24/04/2022 às 0:00
Notícia
Divulgação
SENAC Pernambuco abre mais de 230 vagas para cursos gratuitos - FOTO: Divulgação

Terminam nesta segunda-feira (25), às 23h59, as inscrições para o processo seletivo para vaga de professor de Artes do Mediotec Senac (Ensino Técnico integrado ao Médio), em Caruaru.  

O candidato precisa ter ensino superior completo em Licenciatura em Artes Visuais e experiência mínima de seis meses como professor no Ensino Fundamental II ou Ensino Médio.

Entre as funções, o selecionado irá planejar e ministrar aulas teóricas e práticas, realizar avaliações pedagógicas, elaborar o plano de ação docente, acompanhar a produção da área educacional e cultural, entre outras atividades inerentes ao cargo.

A seleção terá as seguintes etapas: inscrição na vaga pelo site do Senac, prova de conhecimentos, análise documental, avaliação comportamental e avaliação didático-pedagógica.

Os selecionados serão contratados sob o regime da CLT, com carga-horária de até 220h mensais, e salário de R$ 38,03 por hora-aula, além de vale refeição e/ou alimentação (dependendo da carga horária), vale transporte (nos termos da Lei 7418/85 e do Decreto 95.247/87), assistência médica opcional, com participação do empregado, e assistência odontológica opcional.

Comentários