Polícia

"Gangue do Ouro" envolvida em assaltos em bairros do Recife é desarticulada pela Polícia

Dupla será apresentada no quartel do Comando Geral da PMPE

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/04/2022 às 16:43 | Atualizado em 25/04/2022 às 19:11
Notícia
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Assaltos registrados por câmeras de segurança na Jaqueira, Zona Norte do Recife - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO

Nesta segunda-feira (25), as Polícias Militar e Civil apresentarão no quartel do Comando Geral da PMPE, no Recife, uma dupla de suspeitos de envolvimento em assaltos. Na ocasião, a polícia realizará uma coletiva de imprensa para trazer mais detalhes sobre as prisões.

Os dois homens supostamente fazem parte da "Gangue do Ouro" e atuavam em bairros como Graças, Aflitos, Rosarinho e Campo Grande.

"Esses suspeitos roubavam anéis (especialmente alianças), correntes, brincos e outros tipos de joias nas ruas de diversos bairros do Recife, comercializando posteriormente os produtos junto a receptadores", informou a Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos são de alta periculosidade. "[...] A prisão dos envolvidos deve representar uma queda significativa nas ocorrências de Crimes Violentos contra o Patrimônio nas áreas citadas", afirmou a PM em nota.

O JC havia publicado recentemente uma denúncia de moradores da Jaqueira sobre assaltos nas imediações do Parque da Jaqueira e da Praça Professor Fleming. A ação dos suspeitos nos dias 22 de março e 3 de abril foi registrada por câmeras de segurança.

Confira as imagens:

*Com informações de Edilson Vieira, do JC

Comentários