Violência

Guarda Municipal mata sequestrador que manteve família refém durante 7h em condomínio de luxo

O homem, identificado como "Vagner", era um antigo prestador de serviços e teria sequestrado a família para cobrar uma suposta dívida do dono da casa.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 26/04/2022 às 15:42
Notícia
Reprodução/ SBT
O sequestro aconteceu em um condomínio de luxo em uma área nobre de São Paulo - FOTO: Reprodução/ SBT

Um sequestrador morreu na madrugada desta quarta-feira (26) ao ser atingido por um tiro disparado pela Guarda Municipal durante uma negociação após ele ter feito uma família de refém durante sete horas.

O caso ocorreu em uma mansão de um condomínio de luxo, localizado em uma área nobre de São Paulo.

O homem, identificado como "Vagner", era um antigo prestador de serviços e teria sequestrado a família para cobrar uma suposta dívida do dono da casa. Ele acabou morrendo no local após ser baleado por guardas.

O SEQUESTRO

O sequestrador usou da intimidade com os proprietários e chegou a ir em uma padaria com o dono do imóvel, um engenheiro.

Na residência, a discussão começou por conta de uma cobrança de uma suposta dívida antiga. Além do proprietário, a esposa, o filho e a nora estavam na casa no momento do sequestro e foram rendidos com um revólver de numeração raspada.

O sequestrador chegou a ameaçar o suspeito. Ele manteve as vítimas refém sob ameaçada de morte. 

Com a movimentação, seguranças do condomínio chamaram guardas municipais, que negociaram por volta de 40 minutos com o criminoso.

Aos poucos, os agentes conseguiram a soltura do engenheiro ferido e, logo em seguida, da esposa e da nora da vítima.

No entanto, o sequestrador manteve o filho do engenheiro como refém. Em determinado momento, ele tentou se aproximar dos guardas com a arma e o rapaz. Foi aí em que os agentes dispararam no sequestrador, que morreu no local.

*Com informações do SBT

Comentários