CASO DE PLANALTINA

CASO MORADOR DE RUA E PERSONAL: mulher de personal fala pela primeira vez; veja o que ela disse

Nesta quarta-feira (27), ela fez uma publicação em sua rede social expressando o que sentiu após ficar conhecida em todo país.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/04/2022 às 16:27 | Atualizado em 27/04/2022 às 16:38
Notícia
Reprodução: Instagram
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. - FOTO: Reprodução: Instagram

A mulher de 33 anos, flagrada em momento íntimo com um morador de rua pelo marido, um personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal, se pronunciou pela primeira vez após quase 50 dias do episódio que ganhou grande repercussão em todo país.

Nesta quarta-feira (27), ela fez uma publicação em sua rede social expressando o que sentiu após ficar conhecida em todo país. 

Ela recebeu alta da alta da ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília recentemente, após ficar internada desde o dia do fato, 9 de março.

MOMENTO DO FLAGRANTE FOI REGISTRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA

O caso ganhou grande repercussão após o vídeo do flagrante ser registrado por câmeras de segurança.

A mulher estava dentro de um carro com o morador de rua, que havia conhecido horas, quando o personal trainer encontra os dois. 

O marido chegou a agredir o homem que precisou ser socorrido. 

RELATO DA MULHER DO PERSONAL

No relato na rede social, ela agradece a ajuda de pessoas a defenderam em meio a grande repercussão do caso e fala foi humilhada em rede nacional. 

"Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua , uma mulher com fetiches , uma traidora", desabafou.

Ela também revelou que se sentiu mais ofendidas por outras mulheres terem a criticado. "E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", disse.

Veja o relato completo:

MORADOR DE RUA DE PLANALTINA

O caso envolvendo a mulher, seu esposo e um morador de rua da região de Planaltina, no Distrito Federal, ganhou destaque nas redes sociais por dias a fio.

Isso porque, vídeos do momento da traição e agressões foram acessados por internautas, que compartilharam o conteúdo inúmeras vezes.

Nas imagens, é possível ver a mulher e o desconhecido dentro do carro, quando são abordados por pelo marido, um personal trainer da localidade.

Durante as investigações relacionadas ao caso, foram apresentados laudos médicos que indicavam uma instabilidade psíquica da mulher.

Os documentos foram solicitados após a mulher ter afirmado que cometeu a traição com o sem-teto após uma revelação divina.

O SEM-TETO

Após a grande repercussão do caso, o homem que estava com a esposa do personal do carro deixou de ser sem-teto.

Givaldo Alves, 48 anos, ganhou fama e passou a frequentar festas com famosos e, consequentemente, conseguiu dinheiro para sair das ruas. 

Reprodução / Metrópoles
Givaldo Alves concedeu entrevista pela primeira vez. - Reprodução / Metrópoles

Comentários