Polícia

Por causa de som, policial briga com cliente em bar; tiros foram disparados

Não se sabe de onde partiu o disparo; câmeras de segurança registraram o ocorrido

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 29/04/2022 às 23:12 | Atualizado em 29/04/2022 às 23:14
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto / SBT News
Momento da briga foi registrado por câmeras de segurança - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto / SBT News

Com informações do SBT News

Uma festa num bar acabou em pancadaria e tiros na madrugada do último sábado (23). O caso foi registrado na cidade de Colombo, no Paraná. Um homem foi baleado no tornozelo, mas não se sabe de onde partiu o disparo.

A briga iniciou quando o policial teria dado "um tapa nas costas", de acordo com a vítima, para que o som fosse desligado. O rapaz teria, então, questionado a razão para aquilo, e disse que o som estava baixo.

Ainda segundo o homem, o agente de segurança disse que estava "mandando", e se identificou como policial militar. O rapaz agredido teria dito que o agente não poderia chegar "batendo nas pessoas".

Em seguida, o policial teria dito "eu posso, e posso muito mais" e dado um soco no rapaz, de acordo com a própria vítima.

De acordo com o advogado do PM, o agente de segurança teria sido agredido e nega que o disparo tenha partido da arma dele. O agente teria sido solicitado para auxiliar a situação por ser conhecido do bar e o frequentar.

Em outras imagens, ainda seria possível ver o policial correndo, segundo a defesa do PM, o que levantaria dúvidas sobre o fato do cliente do bar ter sido baleado ou não, por conta da distância do disparo.

Comentários