Acidente

Colisão entre dois carros deixa duas pessoas mortas na BR-104, em Taquaritinga do Norte; confira imagens

Um grave acidente de trânsito na BR-104, no Agreste do Estado, resultou na morte de duas pessoas na última segunda-feira (2)

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 03/05/2022 às 9:24 | Atualizado em 03/05/2022 às 9:34
Notícia
Reprodução/Whatsapp
Acidente entre dois carros deixa duas pessoas mortas na BR-104, em Taquaritinga do Norte; confira imagens - FOTO: Reprodução/Whatsapp

*Com informações de Berg Santos para o Super Manhã, Rádio Jornal Caruaru.

Um grave acidente de trânsito na BR-104 no trecho da cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, resultou na morte de duas pessoas na última segunda-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada quando o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e acessou a contramão da rodovia, sendo atingido por outro veículo. 

Vieram a óbito uma jovem de 22 anos e um homem de 51 anos.

Reprodução/Whatsapp
Colisão entre dois carros deixa duas pessoas mortas na BR-104, em Taquaritinga do Norte; confira imagens - Reprodução/Whatsapp

O comandante da guarda municipal de Taquaritinga, W. Silva, explica que, no momento em que a equipe foi acionada, os dois já estavam mortos.

"De pronto, deslocamos o efetivo até o local, fizemos o isolamento da área e prestamos  apoio ao SAMU que precisou tirar as vítimas do veículo. De início, pensamos que as vítimas fossem familiares. Depois, fomos informados que eram apenas conhecidos e, infelizmente, chegaram a óbito com a violência da colisão", disse o comandante.

W. Silva relata que o outro condutor do veículo não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos, tudo indica que foi um acidente.

"Vão ser feitos os procedimentos legais. O motorista fez os testes do bafômetro e deram negativos. Ele está com habilitação em dia e a documentação do veículo também", afirma W. Silva.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru e devem ser liberados na manhã desta terça-feira (3).

Comentários