Acidente

Homem morre após ser eletrocutado e cair de escada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Vítima teria caído da escada ao receber uma descarga elétrica enquanto realizava o conserto de um refletor

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 03/05/2022 às 20:35
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Prestador de serviços estaria realizando o conserto de um refletor na entrada da garagem do prédio quando recebeu descarga elétrica - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Um homem de 42 anos morreu após receber uma descarga elétrica e cair no chão durante um serviço em um edifício no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O caso aconteceu nesta terça-feira (3), num condomínio na Avenida Conselheiro Aguiar. Ele trabalhava no prédio há cerca de dois anos e estaria de folga no dia.

No entanto, a vítima também tinha uma empresa que trabalhava com ajustes elétricos e teria ido realizar um conserto em um refletor na entrada da garagem do edifício.

Ele estaria prestando esse serviço em cima de uma escada quando foi eletrocutado e caiu no chão.

De acordo com um perito do Instituto de Criminalística (IC), a causa da morte não teria sido pela descarga elétrica, e sim por um traumatismo craniano, já que a vítima bateu a cabeça na queda.

VÍTIMA RECEBEU PRIMEIROS SOCORROS E AINDA ESTAVA VIVA

A reportagem da TV Jornal também conversou com uma moradora do edifício, que é enfermeira e viu o prestador de serviços caído no chão quando estava chegando em casa.

Ela disse que prestou socorro ao homem, realizou as manobras necessárias, e que o homem ainda possuía sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a ficar alguns minutos com ele. No entanto, o prestador de serviços acabou não resistindo e veio a óbito.

Comentários