Internet Banking

O site da Caixa está fora do ar? Aplicativo da Caixa apresenta problemas nesta sexta-feira (06/05)

Muitos clientes da Caixa reclamaram, desde o início da manhã desta sexta-feira (6), de dificuldades para entrar no aplicativo do banco

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 06/05/2022 às 18:27
Notícia
Marcello Casal Jr./ABr
O aplicativo Caixa Tem pode ser utilizado para consultar a sua situação do benefício. - FOTO: Marcello Casal Jr./ABr

O aplicativo da Caixa Econômica Federal apresentou problemas nesta sexta-feira (6). Clientes do banco se queixam que, desde o início da manhã, não conseguem utilizar o sistema.

Por conta disso, muitos usuários do internet banking da Caixa se perguntavam se o site da Caixa está fora do ar ou então "não estou conseguindo entrar no app da Caixa".

INTERNET BANKING CAIXA FORA DO AR HOJE (06/05)

A plataforma DownDetector, que monitora o funcionamento dos principais sites e sistemas na internet, registrou, nesta sexta-feira (6), muitas reclamações sobre os serviços online da Caixa.

Entre as principais queixas dos usuários, estavam a dificuldade para acessar o aplicativo, transferir valores via Pix e outras operações bancárias.

Em nota, a Caixa informou que os serviços de internet banking estão funcionando normalmente, e que no início desta sexta, "uma breve intermitência nos serviços, que foram prontamente restabelecidos".

Comentários