TIROTEIO

Tiroteio interrompe show do cantor Matuê; um homem de 35 anos ficou ferido

O tiroteio ocorreu após um desentendimento entre um policial à paisana e o homem que ficou ferido.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 09/05/2022 às 12:07
Notícia
Reprodução/ Internet
O tiroteio ocorreu durante o show do cantor Matuê em Santos, Litoral de São Paulo - FOTO: Reprodução/ Internet

Uma discussão durante um show do cantor Matuê terminou com um homem de 35 anos baleado na madrugada do último domingo (8), em Santos, Litoral de São Paulo. O desentendimento foi entre um policial à paisana e a vítima. 

Imagens gravadas por celulares mostram a confusão no momento em que os tiros começaram. Algumas pessoas chegaram a deitar no chão, outras saíram correndo.

Segundo testemunhas, o show estava no início quando os tiros puderam ser ouvidos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde.

EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO

Em nota, a empresa organizadora do evento, Jota Music, disse que seguia todos os protocolos para a realização do evento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o policial também é fotógrafo, tem 36 anos, e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Foi informado ainda, que o agente foi levado para 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso está sendo investigado.

CANTOR LAMENTA EPISÓDIO

No Instagram, o cantor Matuê gravou vídeos explicando sobre o fim do show em Santos e lamentou o ocorrido. O músico disse que foi tirado às pressas do palco para dentro da van pela produção.

"O que aconteceu eu não sei, rapaziada. Alguém chegou, me puxou e disse que estava rolando o tiroteio", disse. 

 

Comentários