RECLAMAÇÃO

Mulher protesta contra falta de água e viraliza: 'não lavo a Mary Jane'. Veja vídeo

'Não lavo a Mary Jane' foi a frase da mulher que viralizou. Ela protestava contra a falta d'água na região em que vive

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 09/05/2022 às 15:31 | Atualizado em 09/05/2022 às 15:54
Notícia
Reprodução/SBT
Durante entrevista sobre falta de água, mulher protestou de um jeito inusitado e citou 'Mary Jane' - FOTO: Reprodução/SBT
Leitura:

A revolta de moradores com a falta d'água em Altamira, no Pará, foi tema de uma reportagem. A denúncia tinha tudo para ser "comum", não fosse uma mulher, que protestou de uma forma inusitada.

Enquanto era entrevistada pela afiliada do SBT no Pará, uma mulher “reclamou” que não consegue tomar banho, mas foi apelido de sua região íntima virou meme.

“Não tem condição a gente ficar sem água nem para lavar nada! Porque mulher todo dia tem que lavar a Mary Jane”, exclamou Mara Silva, aos risos.

'NÃO LAVO A MARY JANE'

Nos quadrinhos e adaptações cinematográficas, Mary Jane é o nome da namorada do Homem-Aranha. Porém, não se sabe porque a mulher apelidou sua região íntima com o nome da personagem.

O trecho da reportagem em que a mulher cita o apelido foi compartilhado em vários perfis nas redes sociais e no TikTok do SBT.

A mulher, chamada Mara Silva, chegou até a visitar a TV Vale do Xingu, SBT Altamira, com direito a um “Homem-Aranha” ao seu lado!

A viralização da fala da mulher foi suficiente para fazer com que a empresa responsável pelo abastecimento de água retomasse o serviço

Com informações do Metrópoles

Comentários

Mais Lidas