POLÍCIA

Idosa de 62 anos encontrada morta em casa pode ter tido cabeça queimada e levada por sobrinho em saco plástico

Na casa do homem existia ainda um chapéu, um par de sandálias e uma bolsa que eram da idosa.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 12/05/2022 às 15:55 | Atualizado em 12/05/2022 às 16:01
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O corpo da idosa de 62 anos foi encontrado sem a cabeça enterrado na área de serviço da casa em que ela morava - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

 

Novas atualizações sobre o caso da idosa de 62 anos que foi encontrada morta no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife, foram reveladas. 

De acordo com as investigações, o suspeito de 38 anos bebeu com a vítima horas antes do crime. O homem, que é sobrinho dela, teria praticado violência contra a tia por já ter sido expulso da casa dela, de acordo com a polícia.

Ainda segundo o delegado Luiz Alberto Braga, depois de matar e decapitar a própria tia, o suspeito teria levado a cabeça da vítima para o bairro de Caixa D’Água dentro de um saco plástico.

Nesta terça-feira (11), buscas pela cabeça da mulher foram realizadas. Mas não obtiveram sucesso até então. 

CABEÇA DA IDOSA PODE TER SIDO QUEIMADA

A polícia investiga se a cabeça foi queimada pelo criminoso, porque, na casa onde ele foi preso, também em Caixa D’Água foram encontrados dois facões com marcas de fuligem. Na residência existia ainda um chapéu, um par de sandálias e uma bolsa que eram da idosa.

O homem foi autuado por feminicídio, ocultação de cadáver e furto e levado ao cotel em Abreu e Lima. O suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

ENTENDA O CASO DA IDOSA ENCONTRADA MORTA

O corpo de uma idosa de 62 anos foi encontrado enterrado dentro da casa em que ela morava no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

A vítima estava desaparecida desde o último dia 2 de maio, quando foi vista pela última vez por uma vizinha.

O corpo foi encontrado pelas irmãs dela na última sexta-feira (6). Ao chegar no imóvel elas sentiram um forte mal cheiro. Quando foram na área de serviço da casa notaram parte do chão com um cimento novo.

Os parentes chamaram o Corpo de Bombeiro que escavaram o local e encontraram o cadáver em avançado estado de composição e sem a cabeça.

O principal suspeito é o sobrinho dela que, foi preso na última terça-feira (10). O homem já teria, inclusive, tentado estuprar a tia no passado. 

Comentários