Prisão

Suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso em São Paulo

Paulo Cupertino ocupava, até então, o primeiro lugar na lista de mais procurados de São Paulo, acusado de matar o jovem ator Rafael Miguel

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 16/05/2022 às 18:19
REPRODUÇÃO
Suspeito do assassinato do jovem ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso - FOTO: REPRODUÇÃO

Foragido da polícia, Paulo Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16) pela polícia de São Paulo. Ele é suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel, 22 anos, conhecido pelo trabalho na novela Chiquititas.

O crime aconteceu no dia 9 de julho de 2019 no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista, quando Rafael Miguel foi assassinado em frente à casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, que é filha do suspeito.

Além de Rafael, o pai e a mãe do jovem também morreram no episódio violento.

ATOR DE CHIQUITITAS É MORTO NA CASA DA NAMORADA

De acordo com as investigações o crime teria ocorrido pelo fato de Cupertino não aceitar o namoro entre Rafael Miguel e a sua filha, Isabela, que tinha 18 anos na época. O jovem foi baleado 13 vezes.

Os pais de Rafael, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50, também foram mortos no ataque. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

Paulo Cupertino estava foragido da polícia há três anos, acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou defesa das vítimas.

CRIMINOSO MAIS PERIGOSO DE SÃO PAULO

Paulo Cupertino foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol, após ter ficado foragido. Até ser preso nesta segunda-feira, ele ocupava o primeiro lugar da lista dos criminosos mais perigosos de São Paulo.