Violência contra mulher

Ex-namorado sequestra jovem e tatua rosto da vítima: 'Uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele'

A vítima foi sequestrada quando estava indo para o curso.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 23/05/2022 às 15:58
Notícia
Reprodução/ Internet
A jovem que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado - FOTO: Reprodução/ Internet

Uma jovem de 18 anos foi alega ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento. 

O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (20). 

Além de bater nela, o suspeito amarrou suas mãos e tatuou seu rosto: “Uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, afirmou a jovem.

O CASO

Thayane Caldas, de 18 anos, sumiu quando estava indo para um curso. A mãe da jovem, Déborah, estranhou o sumiço da filha e fez um registro de ocorrência no plantão policial.

SUSPEITO PRESO

O suspeito, Gabriel Coelho, foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória após a mãe da jovem denunciar o caso.

Thayane disse que era vítima de violência doméstica e em outras duas vezes, o ex já tinha marcado com o nome dele tatuagens em seu seio e na virilha.

RELACIONAMENTO ABUSIVO 

A vítima contou que eles se conhecem há seis anos e começaram a namorar há dois anos, quando ela tinha 16.

Os primeiros meses do relacionamento começaram tranquilos, segundo Thayane, mas ao longo do primeiro ano ele passou a ter comportamentos possessivos, até que começaram as agressões.

“Ele começou impedindo que eu usasse uma roupa, depois de andar com meus amigos e quando eu vi já estava me batendo. Eu acabei contando para a minha mãe e terminamos. Oito meses depois, ele me disse que ia mudar e eu aceitei, foi o meu maior erro”, revelou.

Após reatarem, eles foram morar juntos, quando Thayane passou a ser vítima de constantes agressões, teve o seio e a virilha tatuada com o nome do jovem e só conseguiu sair de casa fugida.

*Com informações do G1

Comentários