Violência

Ex-namorado agrediu jovem antes de tatuar o rosto dela: 'Ele me amarrou e fez a tatuagem'

Suspeito de sequestrar e tatuar a ex-namorada tinha ainda duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar da vítima

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 23/05/2022 às 20:19
Notícia
Reprodução/ Internet
A jovem que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado - FOTO: Reprodução/ Internet

Uma jovem de 18 anos denuncia ter sido sequestrada pelo ex-namorado na última sexta-feira (20), na cidade de Taubaté, em São Paulo.

O caso veio à tona quando a mãe de Thayane Caldas, Déborah, estranhou o sumiço da filha, que estava indo para um curso. Ela registrou um boletim de ocorrência no plantão policial ainda na sexta à noite.

"ELE ME AMARROU E FEZ A TATUAGEM", DIZ JOVEM

Em entrevista ao UOL, a vítima conta que o suspeito, Gabriel Coelho, de 20 anos, antes de tatuar o próprio nome no rosto dela, a agrediu e amarrou.

De acordo com a jovem, ela estava indo ao ponto de ônibus por volta das 12h20 quando viu o rapaz e o pai dele em um veículo. "Ele me mandou entrar no carro. Não consegui reagir", disse.

Ela diz ainda que o momento em que o pai deixou os dois na casa de Gabriel "foi quando começaram as agressões". Então, ele teria a amarrado e tatuado o próprio nome no rosto dela.

"Eu só pensava em como disfarçar aquela tatuagem com maquiagem", lamentou a jovem.

SUSPEITO TINHA DUAS MEDIDAS PROTETIVAS CONTRA ELE

Gabriel Coelho foi preso em flagrante no último sábado (21). Ele também deve responder por descumprir duas medidas protetivas impostas a ele que o impediam de se aproximar da vítima.

A detenção foi registrada na Delegacia Seccional de Taubaté e depois foi convertida, em audiência de custódia, de "em flagrante" para preventiva, que é prevista nos casos de violência doméstica pela Lei Maria da Penha.

Com informações do UOL

Comentários