CASO CARLINHOS MAIA

ASSALTO CARLINHOS MAIA: Que objetos foram roubados? Qual foi o prejuízo? O que se sabe até agora? Veja imagens da invasão

Apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia foi invadido e furtado.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 06/06/2022 às 16:32 | Atualizado em 06/06/2022 às 16:43
Notícia
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia teve a casa assaltada durante a madrugada - FOTO: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando a invasão e furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães.

O crime aconteceu na madrugada do domingo, 29 de maio, em Cruz das Almas, Maceió.

Imagens de câmeras de segurança do edifício mostram os criminosos na garagem do prédio. Eles estavam com o corpo coberto, usavam chapéu, máscara e luvas. A polícia busca identificá-los.

IMAGENS DO ASSALTO AO APARTAMENTO DE CARLINHOS MAIA

ASSALTO CARLINHOS MAIA: 'crime encomendado', diz Polícia; entenda

O furto aconteceu quando Carlinhos Maia estava em Aracaju (SE), onde passou por uma lipoaspiração.

Lucas Guimarães estava no México, mais precisamente em Cancún, em viagem a trabalho. Portanto, no momento do furto, o apartamento estava vazio.

Confira, nesta matéria, o que se sabe até agora sobre o furto.

O QUE FOI FURTADO DO APARTAMENTO DE CARLINHOS MAIA?

Segundo publicações feitas pelo próprio Carlinho Maia, em seu perfil no Instagram, foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa.

"Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem", disse.

QUAL O VALOR DOS OBJETOS FURTADOS?

Não foi informado o valor de tudo o que foi levado, mas, segundo o próprio Carlinhos, o prejuízo foi de cerca de R$5 milhões.

QUEM SÃO OS SUSPEITOS DO CRIME NO APARTAMENTO DE CARLINHOS MAIA?

Imagens de câmeras de segurança mostram duas pessoas no prédio, porém, com rostos cobertos.

A suspeita é de que uma seja um homem jovem e a outra uma mulher.

COMO OS CRIMINOSOS ENTRARAM NO APARTAMENTO DE CARLINHOS MAIA?

Para os delegados Lucimério Campos e Thales Araújo, é possível que ao menos duas pessoas participaram do crime e que elas tenham conseguido "informação privilegiada" para adentrar no recinto.

"Existe uma linha de investigação de que haja algum tipo de informação privilegiada que tenha possibilitado o crime. Não necessariamente de alguém de dentro do convívio [do casal], mas alguém que tivesse o conhecimento de toda a rotina", afirmou o delegado Thales Araújo.

Os criminosos entraram e saíram do prédio pela garagem, mas a Polícia Civil ainda tenta identificar exatamente por qual ponto.

Comentários