Roubo

Vídeo mostra criminosos arrancando cofre de posto de combustíveis com caminhonete e cabo de aço; suspeitos foram presos

Dois suspeitos de roubarem o cofre do posto de gasolina foram presos e autuados em flagrante

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 06/06/2022 às 22:18
Notícia
Reprodução / TV Jornal
De acordo com gestor do DEPATRI, bandidos usaram sistema de roldanas para arrancar cofre de posto de gasolina - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Criminosos arrancaram e fugiram com um cofre de um posto de combustíveis na Avenida Beberibe, no bairro de Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. As informações são do repórter Emerson Pereira, da TV Jornal.

Os bandidos chegaram ao local em três veículos e renderam o vigilante e o frentista do ponto de gasolina, de acordo com o delegado Paulo Berenguer, gestor do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI).

"Eles elaboraram um sistema de roldanas com cabos de aço para amarrar o cofre e usar a força-motor da caminhonete para, justamente, obter a subtração do cofre", detalhou. A ação foi registrada em vídeo.

SUSPEITOS SÃO PRESOS

Dois suspeitos de roubarem o cofre do posto de gasolina foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa armada.

Os dois presos são um homem de 29 anos e uma mulher de 33. Segundo a delegada adjunta de roubos e furtos, Stephanie Almeida, a mulher foi responsável por render os funcionários do posto.

Já o homem, ainda de acordo com a delegada, foi responsável por dar suporte material ao grupo e monitorar a movimentação nas proximidades do local.

Agora, a polícia está em busca dos outros comparsas da quadrilha que conseguiram fugir da casa que estava servindo de base para o grupo no bairro de Águas Compridas.

Comentários