ROUBO

Quem assaltou a casa de Carlinhos Maia? Suspeitos são presos e polícia divulga fotos; veja

A primeira imagem das pessoas envolvidas foi divulgadas.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/06/2022 às 14:33 | Atualizado em 07/06/2022 às 14:46
Notícia
Reprodução: Globo e instagram
Mega operação da Polícia foi montada para prender envolvidos na invasão do apartamento de Carlinhos Maia - FOTO: Reprodução: Globo e instagram

Foram presos na madrugada desta terça-feira (7) três homens suspeitos de envolvimento no roubo a casa do influenciador digital Carlinhos Maia. 

A invasão ao imóvel aconteceu no dia 29 de maio, onde os criminosos invadiram o apartamento do artista em Maceió, Alagoas, e levaram joias, dinheiro e relógio gerando um prejuízo de mais de R$ 5 milhões. 

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a Polícia Civil da região realiza a primeira coletiva sobre o caso após a prisão dos suspeitos.

A primeira imagem das pessoas envolvidas também foi divulgadas.

SUSPEITOS COM PASSAGEM PELA POLÍCIA

A operação para a prisão consistiu em uma parceria do órgão com a Polícia Civil da Paraíba, na cidade de Campina Grande, onde eles foram encontrados.

Todos os envolvidos já tinham passagem pela polícia.

QUEM ASSALTOU A CASA DE CARLINHOS MAIA?

Na coletiva, a Polícia conta que conseguiu localizar os suspeitos com base no veículo utilizado no crime. De início, os envolvidos negaram qualquer participação no crime.

Já a Polícia da Paraíba detalhou que os suspeitos comemoraram o furto - avaliado em R$ 5 milhões - e chegaram a gastar 6 mil reais.

Ainda não se sabe, porém, quem são os mandantes do crime, já que os detidos se relacionam apenas com a execução do roubo.

ASSALTO NO APARTAMENTO DE CARLINHOS MAIA

FOTOS DOS SUSPEITOS DE ASSALTAR CASA DE CARLINHOS MAIA
Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias

Comentários