MORTE

criança de 10 anos mata a tiros mulher que estava brigando com sua mãe

A menina, de 10 anos, foi presa e pode responder por homicídio de segundo grau

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 10/06/2022 às 12:07
Reprodução/ Youtube/ Fox News
A menina de 10 anos assassinou uma mulher para defender a mãe - FOTO: Reprodução/ Youtube/ Fox News
Leitura:

Uma menina de 10 anos é a principal suspeita de assassinar uma mulher após uma discussão entre a vítima e a mãe dela. O fato ocorreu no dia 30 de maio de 2022, Na Flórida, Estados Unidos. 

Briga fatal começou em um churrasco

De acordo com informações do site UOLLashun Rodgers, de 41 anos, estava em um churrasco, em comemoração ao Memorial Day, quando a menina e a mãe chegaram ao local.

Em um dado momento, as adultas começaram uma discussão acalorada. Segundo testemunhas as duas também chegaram a trocar tapas.

No meio da briga, a mãe da criança, identificada como Lakrisha Isaac, entregou sua bolsa para a filha, onde uma pistola estava guardada.

O The Washington Post afirma que o motivo da briga teria acontecido por causa de um post, que foi publicado em uma rede social.

MENINA DE 10 ANOS MATA A TIROS MULHER QUE DISCUTIA COM A MÃE

Observando a briga, a menina teria sacado a arma e disparado dois tiros contra a vítima, que acabou sendo baleada na cabeça.

Uma testemunha afirma que, logo após atirar na mulher, a criança teria dito a seguinte frase: "Você não deveria ter mexido com a minha mãe".

Mãe e filha foram condenadas

A mãe da menina, Isaac, está presa e irá enfrentar acusações de homicídio por negligência, lesão corporal qualificada, negligência infantil e armazenamento negligente de arma de fogo.

Já a criança, que não teve a identidade revelada, foi presa na última quinta-feira (9) e poderá enfrentar uma acusação por homicídio de segundo grau.

Mais Lidas