abandono de incapaz

Pai sai para levar namorada, e filha de 6 anos cai do 11º andar de prédio

Menina ficou em casa dormindo enquanto o pai, um comerciante de 39 anos, levava a namorada de carro para casa

Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 11/06/2022 às 16:06 | Atualizado em 11/06/2022 às 16:24
Notícia
Reprodução/Google Street View
Prédio em Praia Grande, São Paulo, onde menina caiu e morreu ao ser deixada sozinha pelo pai - FOTO: Reprodução/Google Street View

O pai de uma menina de 6 anos foi preso neste sábado (11), em flagrante, após a criança cair do 11º andar e morrer no pátio de um prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi atendida por policiais militares.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o homem foi preso por abandono de menor. A criança teria sido deixada sozinha em casa, no 11º andar do edifício, quando ocorreu a queda, na madrugada deste sábado.

A morte do menor foi constatada por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado à audiência de custódia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o homem foi preso por abandono de menor, disse o UOL. De acordo com o G1, ele passou por audiência de custódia e foi liberado.

A suspeita é de que o pai da criança, um comerciante de 39 anos, deixou a filha dormindo sozinha em seu apartamento enquanto levava a namorada de carro até a casa dela.

Com Agência Brasil