FORRÓ

Parque da Macaxeira recebe Arraial Solidário da TV Jornal neste fim de semana

Programação tem apresentações musicais e brincadeiras a partir das 16h do sábado (18) e do domingo (19)

JC360
JC360
Publicado em 16/06/2022 às 9:50 | Atualizado em 17/06/2022 às 17:30
Notícia
Arquivo/JC Imagem
Para o Arraial Solidário está sendo montada uma estrutura especial; no espaço vai ter apresentação de quadrilha, trio pé-de-serra e show - FOTO: Arquivo/JC Imagem

Forró e solidariedade vão andar juntos neste fim de semana no Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. A TV Jornal já está nos últimos ajustes do Arraial Solidário, projeto que reúne apresentações musicais, brincadeiras e arrecadação de alimentos e doações para as vítimas das chuvas que atingiram Pernambuco nos últimos dias. O arrasta-pé acontece nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo), a partir das 16h.

Para o Arraial Solidário está sendo montada uma estrutura especial. No espaço, vai ter apresentação de quadrilha, trio pé-de-serra e show dos cantores Irah Caldeira e André Lins, que sobem ao palco no sábado, e Nádia Maia e Dudu do Acordeon, que se apresentam no domingo. Ao longo do evento, repórteres da TV Jornal vão estar fazendo flashes na programação para quem não conseguir ir ao Parque curtir um pouco em casa.

"O Arraial Solidário da TV Jornal foi uma forma que encontramos de levar a alegria dos festejos do São João, uma data tão importante para a nossa região, e, ao mesmo tempo, ajudar quem perdeu tudo, ou quase tudo, com as chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias. Para esse evento, estamos pedindo que as pessoas levem, além de muita alegria e disposição para dançar forró, itens como água ou alimentos não perecíveis para a gente poder doar a quem precisa”, destaca Erilson Gouveia, gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal.

O Arraial Solidário é uma realização da TV Jornal com o oferecimento do Boticário, Brilux, Vitamilho, Tim, Iti, Vitarella. Marcas que têm forte identificação com a cultura e a região e que apostaram nessa iniciativa de levar uma nova experiência junina para as pessoas. “Para nós, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, é muito bom ver projetos como esse, que nasce de um propósito maior, um propósito social, ganhando forma. E ainda mais contando com o apoio de marcas que estão alinhadas a tudo isso. O Arraial Solidário da TV Jornal já nasceu grande e, com toda certeza, fará a diferença na vida das pessoas, tanto para quem vai poder curtir quanto para quem vai receber as doações arrecadas”, reforça Lino Medeiros, gerente comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

SÃO JOÃO NA TV

Na próxima quinta-feira (23), véspera de São João, a TV Jornal transmite novamente os shows, diretamente de Caruaru. Dessa vez, a partir das 23h15 com Izabela Albuquerque (TV Jornal Interior) e Ciro Bezerra (O Povo na TV). É o Arraial da TV Jornal que chega para reforçar uma programação especial para comemoração.

Além da transmissão e do Arraial Solidário da TV Jornal, a emissora preparou uma série de reportagens comemorativas ao São João com muita informação para os telespectadores. O conteúdo será exibido na programação local, mas você pode conferir também no YouTube da TV Jornal.

Comentários