Acidente

IMAGEM IMPRESSIONANTE: Carro cai em barranco e invade casa; veja vídeo

A avó, que estava no imóvel junto ao neto de 4 anos, se preparava para dormir com a criança, quando o carro invadiu o quarto; CONFIRA IMAGENS

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 20/06/2022 às 7:41 | Atualizado em 20/06/2022 às 10:07
Notícia
Sidney Lucena
IMAGEM IMPRESSIONANTE: Carro cai em barranco e invade casa; veja vídeo - FOTO: Sidney Lucena

*Com informações de Simone Santos e imagens de Sidney Lucena

Um veículo invadiu uma casa no bairro do Morro da Conceição, zona norte do Recife, na noite do último domingo (19). Avó e neto estavam dentro do imóvel. Segundo testemunhas, o motorista estava sendo perseguido.

O motorista teria perdido o controle do veículo na proximidades da área. O carro caiu em um barranco e atingiu uma casa na região [confira as imagens do acidente abaixo].

>> Ônibus tomba e deixa um morto e diversos feridos em Camaragibe, no Grande Recife; clique aqui e confira

CARRO INVADE CASA NO MORRO DA CONCEIÇÃO

O acidente ocorreu na rua Itacoatiara, principal ladeira de acesso para o Morro da Conceição. Eram 21h45 da noite do último domingo quando o motorista perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma casa.

Iranilda, que estava no imóvel junto ao neto de 4 anos, se preparava para dormir com a criança, quando o carro invadiu o quarto.

A avó diz que normalmente já está dormindo com o neto a essa hora, mas ontem, estranhamente, o menino só queria brincar.

Segundo reportagem da TV Jornal, os pais da criança e donos da casa não quiseram gravar entrevista. Eles disseram que, com o susto, não foi possível ver o motorista do carro.

 

IMAGENS: CARRO INVADE CASA NO BAIRRO DO MORRO DA CONCEIÇÃO, NO RECIFE

Sidney Lucena
IMAGEM IMPRESSIONANTE: Carro cai em barranco e invade casa; veja vídeo - Sidney Lucena
Sidney Lucena
IMAGEM IMPRESSIONANTE: Carro cai em barranco e invade casa; veja vídeo - Sidney Lucena

Câmeras de segurança da área registraram o momento em que o carro passava pelo Largo Dom Luiz, antes de subir a ladeira.

As imagens das câmeras mostram que, logo atrás do carro, duas motos em alerta fazem o mesmo caminho, o que levou os moradores a acreditar que o motorista estava sendo perseguido.

No entanto, segundo testemunha que presenciou o momento do acidente, as motos viaturas da polícia não estavam em perseguição ao carro.

Moradores se aglomeraram com curiosidade nas proximidades do acidente. 

Carro cai em barranco e invade casa; veja vídeo

 


Comentários