POLÍCIA

Corpo de mulher grávida é encontrado dentro de mala de viagem; vítima tinha 22 anos e estava desaparecida

Namorado é suspeito do crime.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/06/2022 às 16:04 | Atualizado em 05/07/2023 às 8:56
Notícia
FOTO/REPRODUÇÃO: SBT
Mulher tinha 22 anos e esperava um bebê. - FOTO: FOTO/REPRODUÇÃO: SBT

O corpo de uma mulher de 22 anos que estava grávida foi encontrado dentro de uma mala pela polícia.

Cíntia Silva dos Santos estava desaparecida desde a últimas sexta-feira (17). Ela foi encontrada em uma região afastada de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio.

VEJA: Procuradora é agredida de forma brutal por colega de trabalho dentro de prefeitura, em São Paulo; ação foi filmada por funcionários

No dia em que desapareceu, o namorado teria chamado um carro de aplicativo para que o casal se encontrasse e ela não foi mais vista.

O pai da vítima registrou boletim de ocorrência um dia após o desaparecimento.

Uma testemunha observou um homem deixando a mala em uma região afastada da cidade e acionou a polícia, que encontrou o corpo.

A família reconheceu as roupas da vítima. Entretanto, pelo elevado estado de decomposição do corpo, a confirmação irá ocorrer após exames do Instituto Médico Legal (IML).

SBT NEWS

O corpo da jovem Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, foi encontrado dentro de uma mala de viagem em uma região afastada de Mogi das Cruzes, em São Paulo. A vítima estava grávida e tinha 22 anos de idade.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Cíntia estava desaparecida desde a última 6ª feira (17.jun), e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio. No dia em que desapareceu, o namorado teria chamado um carro de aplicativo para que o casal se encontrasse e ela não foi mais vista.

O pai da vítima registrou boletim de ocorrência um dia após o desaparecimento. Uma testemunha observou um homem deixando a mala em uma região afastada da cidade e acionou a polícia, que encontrou o corpo.

A família reconheceu as roupas da vítima. Entretanto, pelo elevado estado de decomposição do corpo, a confirmação irá ocorrer após exames do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários