BAHIA

IMAGEM CHOCANTE! Simone Mendes bota decote pra jogo, mas preocupa fãs; VEJA

Simone deixou os seguidores impactados ao escolher um look bem poderoso para subir no palco de um show na Bahia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/06/2022 às 9:16 | Atualizado em 24/06/2022 às 9:23
Notícia
NE10
NE10

Na madrugada desta sexta-feira (24) a cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, deixou os seguidores impactados ao escolher um look bem poderoso para subir no palco de um show na Bahia.

Simone está cumprindo agenda de shows após Simaria ser afastada dos compromissos profissionais por culpa de problemas médicos.

"Tô pronta pra vocês", disse a cantora em uma publicação nas redes sociais minutos antes de se apresentar em plena madrugada de São João.

Para a ocasião, ela escolheu uma blusinha regata com um decote generoso. A musa ainda arrematou o look com uma calça bordada com muitos brilhos em um tom de palha. Com a cintura marcada, ela mostrou uma beleza impressionante.

Tanto que os seguidores elogiaram a musa, mas perceberam que ela estava com uma cara diferente. "Como não amar seus looks tão lindos. Essa cor é a elegância casada com o bom gosto. Rainha", disse um. "Linda, maravilhosa... Porém tô achando esse olhar tristinho", comentou outro. "Mulher, que carinha é essa? Saiba que você não está só. Acima de tudo Deus está com você", escreveu outro.

CONFIRA O LOOK:

 

 

VIAGEM SOZINHA

A cantora sertaneja Simone mostrou aos seguidores nesta quinta-feira (23) um momento sem filtros da vida na estrada.

Ela está viajando sozinha para cumprir a agenda de shows após o afastamento da irmã Simaria. A caminho da Bahia, ela terá uma verdadeira maratona com seis shows em uma semana.

"Bom dia. Estou indo a trabalho. É! Estamos todos a postos aqui para ir fazer o nosso trabalhinho da semana e vai ser muito abençoado em nome de Jesus", disse ela.

Comentários