Polícia

Homem que estuprou filha de 11 anos na véspera do Natal é preso no interior do Ceará

De acordo com as investigações, vítima sofria ameaças desde que o crime ocorreu e caso só veio ao conhecimento das autoridades meses depois

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 25/06/2022 às 17:46
Notícia
Reprodução / Google Street View
Mandado de prisão do homem foi expedido pela Comarca de Acaraú após exames periciais confirmarem o estupro da criança - FOTO: Reprodução / Google Street View

Um homem de 53 anos suspeito de ter estuprado a própria filha, de 11 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) pela Polícia Civil do Ceará no município de Cruz, interior do Estado.

As investigações apontam que o crime aconteceu na noite da véspera do Natal de 2021, no dia 24 de dezembro. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

Ainda segundo as investigações, a vítima sofria ameaças desde então e o caso só veio ao conhecimento das autoridades em 15 de fevereiro de 2022, quando a mãe denunciou o crime.

O estupro da menina de 11 anos foi confirmado por meio de exames periciais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

O pai da criança teve, então, o mandado de prisão expedido pela Comarca de Acaraú. A identidade do homem, contudo, não foi revelada para preservar a identidade da vítima.

A SSPDS informou que "o homem não resistiu à voz de prisão" quando abordado pela equipe policial, e que ele foi "conduzido a uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça."

Comentários