LUTO

Cantor de brega funk Tarik Lima e namorada morrem após grave acidente de moto na Paraíba

Tarik Lima chegou a ser socorrido para um hospital da Paraíba, mas teve uma parada cardíaca e morreu.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/06/2022 às 12:43
Notícia
Reprodução/ Internet
O cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, morreram neste domingo após um acidente em João Pessoa - FOTO: Reprodução/ Internet

O cantor de bregafunk, Tarik Lima morreu no último domingo (26) após um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Na sexta-feira (24), ele e a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, estavam em uma moto quando o veículo, que era pilotado pelo músico, colidiu com um carro.

A jovem morreu no local, Tarik foi levado para um Hospital, mas morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico. 

Segundo a equipe de produção do cantor, após o acidente, ele se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Reprodução/Internet
Tarik Lima e namorada. Gabrielle Oliveira, de 22 anos - Reprodução/Internet

Conforme informações publicadas nas redes sociais do cantor, o velório ocorre desde às 8h da manhã desta segunda-feira (27), na Paraíba. 

QUEM ERA O CANTOR TARIK LIMA?

Tarik Lima Junior tinha 25 anos e ficou conhecido a partir de 2020, com o remix de ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e do pernambucano Dadá Boladão.

Outros sucessos foram ‘Eu vou te empurrar’, que já ultrapassou 540 mil visualizações no YouTube, e ‘Eu vou te achar’, ambos com Mc Tetéu.

Comentários