PRISÃO

Blogueira manda "dar susto" em ex-namorado após descobrir traição e homem acaba morto; entenda

O homem foi encontrado dentro de casa de cabeça para baixo, com os pés e mãos amarrados por um fio, além de estar só de cueca e com uma blusa tapando o rosto.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 01/07/2022 às 15:57 | Atualizado em 29/07/2022 às 12:48
Notícia
Reprodução/ Internet
Isa Gomes, após descobrir traição, mandou "dar um susto" no namorado - FOTO: Reprodução/ Internet

Após descobrir uma traição, uma blogueira de Belo Horizonte, mandou "dar um susto" no namorado e o homem, de 36 anos, acabou morto. 

Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, conhecida como Isa Gomes, colecionava mais de 11 seguidores nas redes sociais onde costumava lançamentos de cosméticos e postando fotos com produtos.

Depois de descobrir que o ex-namorado a traiu com uma amiga, resolveu pedir para desconhecidos dessem um susto nele. Na ação, o homem acabou sendo morto no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (28).

Veja também: Oficial da Marinha mata pai e mãe idosos de ex-namorado dentro de apartamento, no Rio de Janeiro

A blogueira acabou presa juntamente com mais dois homens, de 24 e 31 anos. A Polícia Civil conformou as prisões na última quinta-feira (30). Um terceiro suspeito que teria participado do crime não foi localizado.

Eles responderão responderão por latrocínio (roubo seguido de morte).

O CRIME 

No dia do crime a Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho da vitima que verificou que havia uma manta na concertina que divide os dois imóveis e que o portão da casa dele estava aberto.

Ele ainda contou que havia visto dois homens na garagem, se trancou no banheiro e ligou para o 190.

Quando a PM chegou ao locou que entrou no imóvel, encontraram diversos objetos espalhados e a vítima caída no chão. 

O homem estava de cabeça para baixo, com os pés e mãos amarrados por um fio, além de estar só de cueca e com uma blusa tapando o rosto.

No pescoço, outro fio foi encontrado. Uma televisão havia sido roubada do imóvel.

Reprodução/ Internet
Isa Gomes - Reprodução/ Internet

Pelo fato do casal ter um vasto histórico de registros policiais, os agentes foram até a casa da blogueira. Chegando lá, ela confessou que havia descoberto que o ex-namorado havia traído ela com uma amiga.

No dia anterior ao crime, ela teria ido até ao estabelecimento comercial do homem e eles teriam marcado de conversar, mas ele desmarcou. 

Por volta das 22h, ela teria sentado em uma praça, chorando muito, quando um homem se aproximou e perguntou o que ocorreu. Ela contou ao desconhecido que era agredida pelo ex.

Foi então que o desconhecido teria se oferecido, na versão dela, para "dar um susto" no homem, pedindo que ela retornasse para a praça à meia-noite.

No horário marcado, ela não encontrou com o suposto homem, mas com outros três, que estavam a esperando. Todos embarcaram no veículo dela e foram até a casa da vítima.

Ela alega que os autores pularam o muro e ela ficou do lado de fora, quando 20 minutos depois um dos suspeitos saiu e ela foi embora com ele para a casa dela, onde dormiram juntos e ela foi acordada pela polícia, mas o suspeito já tinha ido embora. 

VERSÃO DOS HOMENS

O homem de 24 anos, que dormiu com a blogueira, deu soco, chutes e mordeu os militares na tentativa de fuga.

Depois de detido, ele contou que a mulher se aproximou dele e dos colegas pedindo para darem um "susto" no namorado e que no imóvel tinha coisas de valor, como dinheiro, joia e carro de luxo.

Eles entraram no carro dela quando e seguiram para o imóvel da vítima. Eles rodaram por cerca de quatro horas no entorno, quando decidiram pular o muro.

Ele ainda alega que a mulher esteve na cena do crime e chutou o rosto da vítima já desacordada e amarrada.

Após o homicídio, eles levaram a televisão, roupas, perfume, uma sacola com objetos de valor e o carro do homem. Depois dois homens fugiram no veículo e ele foi para a casa da mulher.

O outro homem preso confirmou a versão, inclusive, a televisão roubada foi encontrada da casa dele. 

*Com informações de O Tempo

Comentários