MINI CHEF

Inscrições abertas para o "Mini Chef" da TV Jornal

Quadro do Sabor da Gente irá premiar R$ 1500 reais para o vencedor

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/07/2022 às 14:27
Notícia
Jailton Junior/JC360
Quadro especial "Mini Chef" irá acontecer durante o Sabor da Gente, comandado por Rivandro França - FOTO: Jailton Junior/JC360

Virar chef de cozinha e se especializar na gastronomia. Uma vontade que pode ser despertada na adolescência, com o vestibular, ou desde criança - acompanhando algum familiar nas panelas, assistindo televisão ou pela pura curiosidade infantil. Seja para se tornar um profissional ou continuar de forma amadora, a TV Jornal irá premiar com R$ 1.500 o novo “Mini Chef” na 3ª edição do concurso cultural da emissora. As inscrições estão abertas no site www.tvjornal.com.br/minichef e podem ser feitas até o dia 15 de julho, pelos responsáveis, para crianças entre 12 e 16 anos.

O quadro especial, que acontece durante o Sabor da Gente, aos sábados, com apresentação de Rivandro França, terá cinco candidatos selecionados a partir do envio de um vídeo com a criança se apresentando e preparando uma receita com até 3 minutos, além de preencher o formulário de inscrição.

Ao todo, serão quatro etapas para os mini chefs mostrarem suas habilidades e desenvoltura na cozinha. Cada uma das etapas será acompanhada e julgada pela comissão formada por três pessoas: chefs de cozinha, convidados e artistas do universo infantil pernambucano. Em cada uma delas haverá uma receita diferente e o nível de dificuldade também irá aumentar. Na final, dois candidatos irão participar da última etapa, em agosto, e iremos conhecer o Mini Chef vencedor da 3ª edição do programa.

Com o patrocínio do Senac, Palmeiron e Treloso, o concurso já realizou outras duas edições premiando dois mini chefs no programa. Para esta edição, você confere as noticias e resultados de cada etapa no site oficial: www.tvjornal.com.br/minichef.

Comentários