DIA DO AMIGO

FELIZ DIA DO AMIGO PARA CLIENTES: veja lindas mensagens para enviar para seus clientes, neste 20 de julho

No dia do amigo, celebre seus clientes enviando lindas mensagens

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 20/07/2022 às 12:34
Notícia
Reprodução/ Internet
Dia do amigo - FOTO: Reprodução/ Internet

No dia 20 de julho é celebrado o dia da amizade. A ideia de designar um dia especifico para homenagear os amigos surgiu com a chegada do homem à lua, que sinaliza que os povos poderiam conseguir superar desafios quase impossíveis. 

O ser humano tem a necessidade de viver em sociedade, sendo assim, ter amigos e manter amizades apresentam-se como fatores fundamentais para o nosso desenvolvimento pessoal, profissional e em outros aspectos. 

>>  Versículos sobre amizade para enviar no Dia do Amigo

Grandes amigos que adquirimos em nossas vida são os feitos em ambiente de trabalho. Os clientes podem ser considerados os melhores amigos pois além de deixar os nossos dias mais felizes, contribuem com o nosso trabalho. 

>>Frases do DIA DO AMIGO para refletir impactantes: veja frases e versículos bíblicos para compartilhar com seu amigo

>>> VEJA LINDAS FRASES PARA HOMENAGEAR SEUS CLIENTES

Reprodução/ Internet
FELIZ DIA DO AMIGO PARA CLIENTES - Reprodução/ Internet

FELIZ DIA DO AMIGO PARA CLIENTES

1. Os bons clientes fazem as boas empresas. Pessoas como você dignificam o nosso trabalho, honram o profissionalismo como que nos dedicamos dia após dia. A você queremos agradecer profundamente!

2. É um autêntico privilégio contar com sua presença. Não há sensação melhor do que dedicar toda nossa simpatia e foco ao cliente e amigo que você se tornou com o tempo. Esta é e sempre será sua casa.

3. Você é um cliente muito especial, porque acaba até se confundindo com um amigo, aliás, creio que somos amigos mesmo. Agradeço pela preferência e também pela simpatia. É um privilégio nossa empresa contar com clientes assim.

4. Saiba que estaremos sempre disponíveis para ajudar em tudo que você precisar. Conte com nosso profissionalismo e dedicação em todas as suas necessidades. Estamos aqui para o servir com interesse e alegria.

5. Ter um cliente como você é nossa maior satisfação. Agradecemos pela confiança e por apostar no nosso trabalho.

6. Tenho certeza que todo nosso empenho e dedicação trará muito sucesso a todos nós. Nossa sintonia é clara e é possível vê-la através do trabalho incrível que criamos todos os dias.

7. Quando trabalhamos com um cliente tão especial como você é ainda mais fácil se dedicar completamente. Agradecemos pela confiança de sempre e esperamos que esta parceria siga sempre firme e forte.

8. Vocês são nossa prioridade e sempre iremos fazer o possível e o impossível para entregar um trabalho excelente. É sempre bom contar com clientes incríveis no nosso time e por isso, só podemos agradecer por todo caminho que já trilhamos juntos!

9. A palavra amigo no dicionário deveria incluir o seu retrato, pois você define perfeitamente o que é ser amigo!

10. Feliz dia no amigo a pessoa que deixa nossos dias mais felizes! 

Comentários