VIOLÊNCIA

Homem se irrita com mordida de cachorro e mata dono do animal em Gaibu, no Cabo

Segundo a esposa da vítima, o cachorro do casal foi agredido pelo vizinho e por isso teria o mordido

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 23/07/2022 às 13:38 | Atualizado em 23/07/2022 às 14:22
Notícia
 Divulgação/MidiaMax
Segundo a esposa da vítima, o cachorro do casal foi agredido pelo vizinho e por isso teria o mordido - FOTO: Divulgação/MidiaMax

Um homem foi brutalmente assassinado pelo vizinho nesta sexta-feira (22) a golpes de cano de ferro, em Gaibu, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

O crime ocorreu na frente da esposa da vítima, Rafaela de Oliveira, de 31 anos. Ela também foi atingida no braço, que acabou quebrando com a pancada, pelo vizinho, Gilmar Augusto da Silva, de 38 anos.

Segundo Rafaela, a ira do vizinho seria motivada por uma discussão antiga: uma mordida que ele teria sofrido do cachorro do casal, há 15 dias. Rafaela contou que o cachorro acabou mordendo ele, depois que o homem agrediu o animal.

Rafaela e o marido, o vendedor de pipas, José Thiago Rodrigues da Silva, de 33 anos foram socorridos para a Policlínica de Gaibu, porém o homem não resistiu.

Enquanto ela recebia os cuidados médicos, o suspeito invadiu a unidade de saúde para tentar matá-la, e acabou sendo preso pela polícia.

Gilmar foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante.

Rita de Cássia, mãe da vítima fatal, clama por justiça e afirma que o filho era trabalhador e morreu por um motivo banal. Veja o que a mãe de José Thiago disse:

Comentários