AMOR

DIA DOS AVÓS: Veja lindas mensagens do Dia dos Avós para enviar hoje (26) e tenha um Feliz Dia dos Avós

Veja mensagens emocionantes para o Dia dos Avós, celebrado hoje (26)

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 26/07/2022 às 6:32 | Atualizado em 26/07/2022 às 9:06
Notícia
Pixabay
Dia dos Avós; Dia dos Avós 2022; Mensagem Dia dos Avós; Mensagens Dia dos Avós; Mensagem avó; Mensagem avô; Feliz Dia Dos Avós - FOTO: Pixabay

Nesta quarta-feira (26), está sendo comemorado o dia dos avós.

Veja lindas mensagens do dia dos avós para enviar um feliz dia dos avós neste 26 de julho.

Confira também:

  • Dia dos avós;
  • Dia dos avós 2022;
  • Feliz dia dos avós mensagens;
  • Mensagens de feliz dia dos avós;
  • Mensagem do dia dos avós;
  • Mensagens do dia dos avós;
  • Feliz dia dos avós;
  • Mensagem dia dos avós para whatsapp;
  • Mensagem dia dos avós whatsapp;
  • Mensagem para dia dos avós;
  • 26 de julho;
  • 26 de julho dia dos avós.

..

DIA DOS AVÓS; DIA DOS AVÓS 2022; 26 DE JULHO; 26 DE JULHO DIA DOS AVÓS

Hoje, 26 de julho, celebra-se o Dia dos Avós.

Dia 26 de julho também é dia de São Joaquim e Santa Ana, os avós de Jesus Cristo.

Veja abaixo lindas mensagens para o Dia dos Avós.

MENSAGEM DIA DOS AVÓS; MENSAGEM DIA DOS AVÓS; MENSAGEM PARA DIA DOS AVÓS

Ser avô ou avó é ser dono de um amor maior, de um carinho que não conhece limitações, de uma alegria que rejuvenesce o coração. Feliz Dia dos Avós!

São os avós que sempre acalmam nossos problemas, as dúvidas mais persistentes, as questões preocupantes. E são também eles que nos beijam e acariciam como ninguém. Feliz Dia dos Avós

Aos avós, um abraço eterno e quente, uma palavra de agradecimento, um sorriso permanente. Feliz Dia dos Avós!

MENSAGEM DIA DOS AVÓS PARA WHATSAPP; MENSAGEM DIA DOS AVÓS WHATSAPP

Eu sinto muito a falta dos meus avós. E talvez por isso este dia seja tão importante para eles como para mim. Vovô e vovó, aceitem estas palavras como prova do meu amor eterno e incondicional. Feliz Dia dos Avós!

Hoje, no dia dos avós, a saudade aperta meu peito. Meus queridos avós já partiram, mas ainda seguem vivos no meu coração. Por isso, deixo aqui minha homenagem às pessoas incríveis que eles foram. Aprendi muito com meus avós. Aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre carinho. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e nunca esquecerei de todas alegrias que compartilhamos. Feliz dia para meus queridos avós que estão no céu.

Hoje é dia de celebrar o amor, o tempo, a gratidão. Feliz Dia dos Avós para vocês que estão sempre dentro do meu coração. Uma grande parte das histórias mágicas que tenho da infância é compartilhada com vocês que representam tudo para mim! Meus avós, meus segundos pais, meus queridos, especialmente hoje meu pensamento está em tudo que vivemos!

FELIZ DIA DOS AVÓS; FELIZ DIA DOS AVÓS 2022; MENSAGENS DIA DOS AVÓS

Feliz Dia dos Avós! Eu aprendi tanta coisa com meus avós que se eu quisesse me lembrar, de verdade eu nem saberia por onde começar. Apesar de eles não estarem mais aqui, a verdade é que sinto sua presença em todos os momentos dos meus dias. Desejo que estejam descansando em paz e que olhem por mim. Meu pensamento e coração é de vocês.

Feliz Dia dos Avós! Você é minha inspiração, meu exemplo de humanidade. E é maravilhoso você estar presente em todas as recordações marcantes da minha vida. Acho que isso demonstra o quanto somos unidos! Especialmente hoje, neste dia tão especial, quero deixar uma promessa: nossa ligação é eterna.

Meus avós me criaram e por isso, este é o dia mais especial para mim. Queridos avós que também foram meus pais, eu amo muito vocês e nesta data, só quero agradecer por tudo que vocês me deram. Tudo que precisei, aprendi com vocês e se hoje sou uma pessoa forte e capaz é por tudo que me ensinaram. Vocês foram os melhores pais e avós que eu poderia pedir a Deus, e por isso, espero que seu dia dos avós seja abençoado! Feliz Dia dos Avós!

*Com informações do site Mundo das Mensagens.

 

 

 

Comentários