desaparecimento

Motorista de aplicativo desaparecido desde o último sábado (30); esposa faz apelo para encontrar o marido

O motorista enviou a localização para a esposa enquanto voltava para casa

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 01/08/2022 às 8:12 | Atualizado em 01/08/2022 às 15:07
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto PE
Motorista de aplicativo, , Luzinaldo Clescelino da Silva, desaparecido desde o último sábado (30) - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto PE

O motorista de transporte por aplicativo, Luzinaldo Clescelino da Silva, de 40 anos, está desaparecido desde a tarde do último sábado (30).

A esposa de Luzinaldo contou que o marido enviou a localização quando estava voltando para casa. O motorista sumiu depois de uma corrida oficializada por aplicativo.

MOTORISTA DE APLICATIVO DESAPARECIDO

Reprodução / Primeiro Impacto PE
Placa do carro do motorista de aplicativo, Luzinaldo Clescelino da Silva, desaparecido desde o último sábado (30) - Reprodução / Primeiro Impacto PE
Reprodução / Primeiro Impacto PE
Motorista de aplicativo, , Luzinaldo Clescelino da Silva, desaparecido desde o último sábado (30) - Reprodução / Primeiro Impacto PE

Uma queixa foi prestada na central de plantões da capital.

DESESPERO

Emocionada, a esposa do motorista, Fátima Araújo, não sabe o que aconteceu com o marido.

"Ele mandou mensagem: 'Fátima, eu vou pegar uma corrida definida voltando, estou indo para casa.' E mandou a localização, ele sempre manda a localização. Só que, depois, ele não falou mais nada. Eu fiquei tranquila, pois ele disse que o movimento estava bom, mas mais tarde eu enviei uma mensagem e ele não visualizou... às 19h a irmã dele enviou uma mensagem para mim dizendo que estava tentando falar com ele e não conseguia. Foi quando comecei a ligar (para ele) também", contou Fátima.

"Liguei a noite toda, não dormi só ligando para ele. O celular dele, até agora, está como se nem existisse e ele não apareceu ainda", lamenta Fátima.

Quanto a um possível paradeiro do marido, Fátima relata que não consegue informar.

"Só Deus sabe, eu não sei. Infelizmente a gente vê tanta coisa acontecendo com motoristas de aplicativo. Só Deus para dar livramento, ainda tenho esperança e fé. Ele nunca fez isso, por isso que estou desesperada", disse Fátima.

*Com informações do repórter Adúlccio lucena e imagens de Léo Freitas

Veja também: nos EUA, motorista de aplicativo expulsa passageira após fala racista

Comentários