Polícia

Após discussão, homem assassina sogra a facadas enquanto ela dormia

De acordo com o criminoso, uma 'força maior' teria o impedido de matar também a esposa e enteada; homem confessou o crime em depoimento à polícia

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 01/08/2022 às 23:24 | Atualizado em 01/08/2022 às 23:44
Notícia
Reprodução / SBT News / Primeiro Impacto
Vítima foi encontrada sem vida no sofá pela própria filha - FOTO: Reprodução / SBT News / Primeiro Impacto
Leitura:

Um homem de 43 anos confessou o assassinato da própria sogra com golpes de faca enquanto ela dormia. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.

No depoimento à polícia, Samuel da Silva Souza disse que não assassinou a esposa e a enteada porque uma "força maior" não o teria deixado.

Ele ainda disse que no dia do crime chegou à casa sob efeito de álcool e drogas, e que teria sido humilhado pela sogra, esposa e enteada durante uma discussão.

O criminoso contou que, após a discussão, acordou durante a madrugada, pegou uma faca na cozinha e matou a sogra. Ela estava dormindo no sofá durante o crime.

Ainda segundo Samuel, ele teria ido até o quarto da esposa e enteada, mas disse não ter forças para cometer o triplo homicídio.

A filha da vítima encontrou o corpo da mãe sem vida no sofá ao ter se levantado durante a madrugada para ir ao banheiro.

O homem foi detido na cidade de Paranaguá, no Paraná, após ter roubado o dinheiro da casa para consumir álcool. Ele também havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava e se abrigou em uma casa de orações.

* Com informações do SBT News

Comentários

Mais Lidas