PCC

Ladrões 'arrependidos' devolvem dinheiro e celular a mulher após descobrirem que era esposa de líder do PCC

Criminosos teriam se arrependido e devolvido os pertences da mulher; veja detalhes

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 15/08/2022 às 9:06 | Atualizado em 15/08/2022 às 9:20
Notícia
Foto: ABr/Arquivo
Marcola é apontado como líder do PCC - FOTO: Foto: ABr/Arquivo

Criminosos teriam assaltado a esposa de 'Marcola' e, arrependidos, devolvido o celular e dinheiro da mulher. Marcola é apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Imagens de uma visita que a mulher, Cynthia Giglioli Herbas Camacho, fez ao marido no presídio em que ele estava durante o mês de novembro de 2021 foram divulgadas pelo programa Fantástico, na noite do último domingo (14).

No encontro, Cynthia narra ao marido como foi o assalto.

Assaltantes abordam esposa de chefe de facção

Durante a conversa exibida pela reportagem, Cynthia diz que foi assaltada e Marcola logo pergunta onde ocorreu o crime. “Na marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos para voltar ao normal”, responde a mulher.

Nas imagens exibidas na reportagem, a esposa de Marcola (Marcos Willians Herbas Camacho) conta ao marido que foi abordada por ladrões, ele pergunta onde o crime aconteceu. "Na marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos para voltar ao normal", responde Cynthia.

Ladrões arrependidos

Cynthia continua dizendo que, logo após o assalto, os criminosos a surpreenderam: "Aí devolveram, porque viram o meu nome, que era o seu nome. Cynthia Giglioli Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão”, diz. 

Marcola ouve ri ao ouvir o que diz a esposa, ele comenta com Cynthia que ele é bastante conhecido naquela região.

PCC

Na última quarta-feira (10), a Polícia Federal iniciou uma operação contra um grupo de criminosos que fazem parte do PCC, maior facção criminosa do Brasil.

O grupo planejava resgatar líderes do crime presos em penitenciárias federais dos Estados de Brasília e Porto Velho. Um dos chefes de facção que estaria no plano de resgate seria Marcos Herbas Camacho, também conhecido como Marcola.

Veja mais detalhes sobre a Operação Anjos da Guarda.

*Com informações do portal Metrópoles

 

 

 

 

 

 

Comentários