AVENTURA

Menino de 2 anos entra em máquina de bichos de pelúcia de shopping; veja vídeo

Dentro da máquina a criança brincou com os bonecos de pelúcia enquanto sua mãe pedia para ele sair da máquina. O caso viralizou nas redes sociais.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/08/2022 às 14:03
Notícia
Reprodução/ G1
Menino de 2 anos entra em máquina de bichos de pelúcia - FOTO: Reprodução/ G1

Era para ser apenas uma ida ao shopping, mas o pequeno garoto, de apenas dois anos, decidiu viver uma aventura. 

Ele simplesmente conseguiu entrar em uma máquina de bichos de pelúcia dentro de um centro de compras localizado no Rio de Janeiro (RJ) na última terça-feira (17).

Dentro da máquina a criança brincou com os bonecos de pelúcia enquanto sua mãe pedia para ele sair da máquina. O caso viralizou nas redes sociais. 

"Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá", contou Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino em entrevista ao G1.

Ela contou que saiu para comer um lanche no shopping, durante o momento em família, o pai do menino decidiu jogar na máquina.

Foi quando o garoto aproveitou para entrar pelo buraco por onde os brinquedos caem e entrou no espaço.

"A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali", contou a mãe do menino.

O acontecimento inusitado reuniu várias pessoas ao redor da máquina e a segurança do centro de compras foi acionada. 

Os técnicos responsáveis pelo aparelho de pegar bichinhos de pelúcia isolaram o local. A máquina foi aberta e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos dos frequentadores.

Ao G1 o  Norte Shopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho e para que novos casos não ocorram.

Samuel ainda saiu do brinquedo com dois ursinhos de pelúcia. 

*Com informações do G1

Comentários