DUPLO HOMICÍDIO

Subtenente é morto ao reagir à tentativa de assalto em banca de jogo do bicho; suspeito também morreu no local

Após o crime, o filho da vítima fugiu com o dinheiro da banca e com as armas - a pistola do pai e o revólver do assaltante

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 21/08/2022 às 13:01 | Atualizado em 21/08/2022 às 13:12
Notícia
Sidney Lucena/TV Jornal
O duplo homicídio ocorreu em uma banca de jogo do bicho localizada na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife - FOTO: Sidney Lucena/TV Jornal

Um subtenente do Corpo de Bombeiros foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em uma banca de jogo do bicho, na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife.

A vítima, identificada como Carlos Alberto Albuquerque de Souza, 55, estava fazendo a segurança do filho, que era o arrecadador da banca.

O CRIME

O subtenente estava com o filho na banca, localizada na rua Uriel de Holanda - Linha do Tiro, quando um outro homem chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto

O bombeiro reagiu e houve troca de tiros no local. 

O suspeito de praticar o assalto, Sandro Pedro da Silva, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e, assim como a vítima, também veio a falecer no local.

De acordo com as investigações, o filho do bombeiro fugiu após o crime e levou o dinheiro da arrecadação e as armas - tanto a pistola do pai como o revólver do assaltante.

O jovem foi abordado por uma equipe da Polícia e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado.

 

 

Comentários