TRAGÉDIA

Sem dinheiro para comprar gás, mãe cozinha com álcool e bebê de 11 meses sofre queimaduras

A família relatou que o incêndio foi provocado quando a mãe da criança estava tentando cozinha um lanche para os filhos com álcool por falta de dinheiro para comprar gás de cozinha.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 22/08/2022 às 15:34
Notícia
Arquivo pessoal
Um bebê de 11 meses sofreu queimaduras após um incêndio em casa - FOTO: Arquivo pessoal

Um bebê de apenas 11 meses sofreu queimaduras após um incêndio atingir a casa que ela mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, na última sexta-feira (19).

A família relatou que o incêndio foi provocado quando a mãe da criança estava tentando cozinhar um lanche para os filhos com álcool por falta de dinheiro para comprar gás.

A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e precisou ficar internado para cuidar das queimaduras, mas já recebeu alta.

CASA DESTRUÍDA

A mãe da bebê informou que os outros dois filhos não de machucaram gravemente.

A dona de casa de 32 anos teve a casa destruída pelo incêndio e procura forças para se reerguer.

No momento, ela está sem celular e abrigada na casa do pai.  Quando ocorreu o incêndio o pai das crianças, que é pedreiro, estava fazendo um serviço para justamente comprar o dinheiro do gás.

“Queimou tudo, eu tô na casa do meu pai. Não tem condição de ficar lá, não tem roupa, não tem cama, não tem nem mamadeira para os nenéns. Os três usam fralda e não tem, estou precisando de ajuda”, disse em entrevista ao G1.

Comentários