CRIME

Dentista é morto e tem dedo decepado para criminoso fazer saques bancários

Amigos de trabalho de Rafael sentiram falta dele no trabalho e acionaram a polícia.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 18/09/2022 às 11:33
Notícia
REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL
Dentista morto em Fraiburgo tem dedo decepado - FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

O dentista identificado como Rafael Caranhato, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina.

O suspeito que roubou e matou o jovem de 24 anos, foi preso neste sábado (16), em Ibirama, que fica a 220 km da capital catarinense.

O homem estava com o carro da vítima, cerca de R$ 5 mil e o dedo indicador decepado. A polícia investiga se a amputação ocorreu para que o criminoso pudesse sacar o dinheiro.

O crime contra Rafael

O corpo da vítima foi encontrado após os amigos sentirem falta de Rafael no trabalho e acionaram a polícia.

Onde ele morava, os colegas de trabalho se depararam com o apartamento fechado e a garagem vazia. Ao G1, Izaias Lemos, sargento da PM, informou que os amigos entraram no apartamento e encontraram o corpo embaixo de cobertas.

"Ele nunca faltou ao serviço. O pessoal do serviço deu falta dele, foram na residência e estava chaveada, e o carro dele não estava na garagem. Entraram em contato com o síndico, e, quando entraram no apartamento, ele [vítima] estava coberto com umas cobertas", disse o PM.

Localização do suspeito

Através da placa do veículo, a Polícia Militar e a Polícia Civil identificaram o suspeito no município de Ibirama, a 190 quilômetros do crime.

De acordo com a PM, o homem tem 22 anos e é natural de Fraiburgo. Junto com ele, além do veículo da vítima, estavam os pertences pessoais, a faca que foi utilizada para a mutilação do membro e um dedo indicador.

Comentários