Polícia

Menino de 13 anos é morto com tiro nas costas; polícia diz que crime pode ter sido por engano

Segundo a avó do adolescente, ele estaria indo à academia quando foi assassinado. Crime foi registrado em Sítio dos Pintos, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 06/10/2022 às 13:11 | Atualizado em 06/10/2022 às 13:13
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Adolescente de 13 anos estaria caminhando por um beco em Sítio dos Pintos quando dois homens chegaram atirando - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Um adolescente de 13 anos foi assassinado na última quarta-feira (5) no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, ele caminhava com alguns amigos por um beco em Sítio dos Pintos quando dois homens chegaram efetuando disparos.

A vítima, Vinícius Gabriel Torres de Barros, foi baleado nas costas e chegou a ser socorrido. Ele deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com as investigações, o estudante pode ter sido morto por engano.

Segundo os relatos da avó do menino, ele havia acabado de deixar a casa dela para ir à academia quando foi assassinado. As informações são da repórter Suelen Brainer, da TV Jornal.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as investigações já foram iniciadas e seguem com a 5ª DHP/DHPP.

Adolescente trabalhava no terraço de casa para ajudar a família

Morando com a avó, Vinícius trabalhava há 3 meses cortando cabelo no terraço de casa para ajudar no orçamento.

"Ele era um menino carinhoso, trabalhador, ajudava muito o pai. Ele me ajudava em tudo", lamenta a idosa.

Comentários