CRIME BÁRBARO

Corpo de mulher é achado sem cabeça e sem as mãos no Grande Recife e choca populares

Crime bárbaro chocou populares de Jardim Paulista, no Grande Recife, neste sábado (24)

Jefferson Albuquerque
Jefferson Albuquerque
Publicado em 24/12/2022 às 11:18 | Atualizado em 24/12/2022 às 11:22
Notícia
Foto gleydson xavier / JC IMAGEM
Corpo de mulher é encontrado decapitado e com as mãos decepadas no Grande Recife, neste sábado (24) - FOTO: Foto gleydson xavier / JC IMAGEM

Em plena véspera de Natal, um corpo de uma mulher foi encontrado sem cabeça e sem as mãos, na manhã deste sábado (24), no bairro de Jardim Paulista, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

O crime ocorreu na Rua 145, equipes de plantão do 17º Batalhão da Polícia Militar de Permambuco (BPMP) foram acionadas por volta das 7h05, e encontraram os moradores da região chocados com a brutalidade.

O corpo da mulher também apresentava um corte profundo na região do abdômen. Até a publicação desta matéria, a identificação da vítima não tinha sido confirmada.

Uma equipe de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, foi para o local. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados. 

O corpo da vítima será encaminhado ainda nesta manhã de sábado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na capital, para exames.

Corpo de MULHER é encontrado sem cabeça e sem as mãos no GRANDE RECIFE

GLEYDSON XAVIER/TV JORNAL
Corpo de mulher foi encontrado sem cabeça e sem as mãos em Paulista - GLEYDSON XAVIER/TV JORNAL

FEMINICÍDIO EM PERNAMBUCO

Os números de feminícidios em Pernambuco continuam altos, apesar de uma queda de 8,8% em comparação com o mesmo período em 2021, de acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS):

  • Entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2022, 207 mulheres foram mortas em Pernambuco.
  • Neste mesmo período em 2021, eram 227 vítimas.
  • Em relação apenas ao último mês de novembro, 15 mulheres foram assassinadas em Pernambuco. No mesmo período do ano passado, foram 16.

As informações são do JC

Comentários